domingo, 2 de setembro de 2012

Brincadeira a noite no banheiro do Supermercado na ZS com dois caras.

          Olá Machos Safados e deliciosos, tudo bem com vocês?

          Desculpem se eu demorei para atualizar o blog é que eu estava sem tempo e com muitos problemas para resolver, mais agora prometo que o blog sempre trará novidades e aventuras.
          Bom vamos a um fato que me ocorreu em uma terça feira 31/07/12 à noite dentro de um banheiro de supermercado que eu gostei muito. Nesse dia como em muitos outros eu tinha saido do trabalho e como não podia chegar cedo em casa resolvi dar uma volta por SP e resolvi como destino ir para a Zona Sul. Peguei o ônibus e fui em direção a uma estação de mêtro que tem perto um supermercado conhecido por muitas pessoas e que eu sabia que rolava banheirão, pois já tinha presenciado isto lá. Para quem não sabe BANHEIRÃO é pegação dentro do banheiro: pode ser apenas uma punheta entre caras ou pode ser o sexo mesmo. Cheguei lá pelas 19hrs e vi que o movimento estava fraco e que também o cara que trabalha na limpeza estava dentro do banheiro o que possivelmente fazia com que o movimento estivesse fraco. Fingi que fui arrumar meu cabelo e do nada chegou um cara que eu já tinha visto outras vezes e que tinha ficado fissurado pela minha bunda. Quando ele me viu ele já me deu um olhar do tipo: ESTOU TE FUDENDO COM OS OLHOS e aquilo me deixou meio acanhado e ao mesmo tempo safado rsrs. Resolvi sair do banheiro pois percebi que não daria em nada ficar lá e fui a um outro banheiro que fica no piso inferior do mercado e não demorou nem 10 minutos e o cara que havia fissurado na minha bunda apareceu. Sabendo que ali não rolaria nada fiz sinal para o cara me seguir e sai do banheiro. Não demorou e ele saiu e veio atrás de mim. Sem diminuir os passos resolvi ir em um outro supermecado que fica a duas quadras desse que eu estava e ele veio atrás de mim.
         Entrei no banheiro e ele entrou pouco tempo depois e começou a me olhar fixamente. Como tinha alguém dentro de uma cabine fiquei com medo de acontecer algo e a pessoa ver então fiquei na minha. O cara que tava louquinho pela minha bunda entrou na cabine ao lado da que estava ocupada e saiu pouco tempo depois de lá dizendo pra mim bem baixinho que o cara que estava dentro da cabine também fazia banheirão, eu fiquei aliviado e resolvi mostrar minha bundinha para o que havia me seguido. Ele foi pro mictório e eu fiquei em frente ao espelho me mostrando.
        Ouvimos um barulho de destrancar a porta e então eu me arrumei e fingi que estava me ajeitando para sair, porém quando o cara que estava dentro do mictório saiu ele me olhou como quem quer algo e eu não resisti e olhei também para ele. Esse cara era mais alto que o primeiro e foi também em direção ao mictório e começou a me olhar e eu ali com duas picas a mostra pra mim resolvi me aproximar dos dois, pois o banheiro tem uma parede em frente ao mictório que não dá pros caras vê quando eles chegam no banheiro. Nisso o mais baixo começou a passar a mão na minha bunda e eu comecei a chupar o mais alto e ele só forçando minha cabeça contra a sua rola. O mais baixo tentou tirar minha calça e acabou conseguindo e então ele começou a lamber meu cuzinho enquanto eu chupava o grandão que me fodia a boca com o pau dele, um pau médio porém delicioso e eu adorando aquilo tudo, eu estava tão excitado que por pouco não dei dentro do banheiro. Depois que o outro parou de lamber meu cuzinho ele veio me dar o pau para eu também chupar e eu fiquei intercalando entre os dois paus até que eu coloquei os dois na boca para chupar e quando eu estava chupando chegou alguém dentro do banheiro, a sorte é que um dos caras viu antes dele ver a gente e então eu peguei fui lavar as mãos e sai de lá me sentindo um viadinho safado.
 
              Bom meus machos, é isso se a história ficou confusa me desculpem pois faz um tempo que aconteceu.
Espero que tenham gostado.
 
Uma bela chupada na glande do pau de todos.
 
Putinho Safado!!
 
P.S: Tem um cara que eu amo, que eu trocaria tudo isso só pra ficar com ele mais ele nem me quer.
          

Um comentário:

  1. ahhh eu adorei, e vc é bem parecido comigo em uma coisa ae hehe... vou te seguir!!

    ResponderExcluir