domingo, 13 de maio de 2012

Emprestei um dinheiro, dei meu cuzinho e no fim ganhei uma carona! Trepando com ele pela Primeira Vez

        Olá machos safados e deliciosos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais uma vez quem vos fala é seu Putinho Safado para relatar os acontecimentos.
       
        Estou há tanto tempo sem postar no blog e agora resolvi voltar e contar finalmente a transa que tive com o Edu, o segurança do trampo que agora é mais que um amigo, é como se fosse meu irmão mais velho que me aconselha e me ajuda em várias coisas e cuja recíproca é verdadeira. Vamos ao fato, era um dia como outro qualquer e o Edu estava preocupado, então resolvi perguntar a ele o que estava acontecendo e ele falou que nada demais e eu resolvi insistir na pergunta:
        - Edu, o que está acontecendo com você para ficar tão preocupado?
        Ele me respondeu:
        - Não depositaram meu salário e eu nem sei quando vão depositar. É foda, nunca aconteceu isso comigo e eu nem sei o que fazer.
       Na hora eu lembrei de uma vez em que aconteceu algo parecido comigo e eu quase entrei em desespero, porém um amigo meu me ajudou sem pedir nada em troca e não me deixou devolver o dinheiro, então perguntei ao Edu:
        - Edu, se você precisar posso te emprestar um dinheiro e quando você puder devolver, devolve.
        - Não Viny, não precisa. Eu não posso aceitar, você tem suas obrigações e é apenas um estagiário.
        - Edu, nada há ver isso, eu quero te ajudar e você pode contar comigo, sou seu amigo e amigo é para essas coisas.
        Fiquei insistindo até que ele aceitou a ajuda e me falou que precisava de R$ 50,00 e eu emprestei a ele. O dia foi passando e a gente conversou sobre tantas coisas e umas delas foi sobre esse incidente que aconteceu e o quanto ele estava furioso com isso, porém nossas brincadeiras não mudaram em nada. O Edu então em uma dessas conversas me falou:
- Viny, assim que eu receber eu te pago, você sabe que eu pago né? Eu já te pedi emprestado R$ 10,00 e te devolvi lembra?
        Respondi ao Edu em tom de brincadeira para deixá-lo mais tranquilo:
- Se você quiser pode me pagar de outro jeito, comendo meu cuzinho - e dei uma risada safada.
        Edu riu também e me respondeu:
-Eu nunca faria isso por dinheiro porque não sou garoto de programa. Mais você pode ficar tranquilo que eu irei te pagar assim que eu receber. -  Respondi - Eu sei Edu, de boa.
        Estava quase na hora de ir embora e ele chegou até mim para perguntar se eu queria uma carona e eu respondi que aceitaria, pois não teria aula e queria chegar mais cedo em casa. Como sempre, tinhamos que esperar a minha chefe e mais dois funcionários irem embora para então a gente poder ir embora. Eu em nenhum momento imaginei o que iria acontecer depois que o pessoal fosse embora, e confesso a vocês que me surpreendi. Quando todo mundo saiu e finalmente ficou eu e ele apenas no prédio achei que imediatamente iriamos embora, porém ele fechou a porta e voltou e com um olhar de safado veio em minha direção e deu risada. Confesso que na hora nem sabia o que pensar, mais resolvi perguntar a ele o que ele estava pensando e ele me respondeu em forma de pergunta:
        -Você tem camisinha ai?
        -Claro que tenho, porque? - Pergunta imbecil essa, mais eu fiz rsrsrs.
        -Quer me dar esse cuzinho?
        -Aqui mesmo? Não é perigoso? -Falei
        -Não é não, a porta está trancada. Vai lá pra sala de arquivo e me espera lá, que eu vou confirmar que a porta está trancada.
        Lá foi ele confirmar que a porta estava trancada e enquanto isso eu fique aguardando ele com um frio na barriga. Chegando na sala de arquivo, Edu não se fez de rogado e já foi tirando a calça e sentando na cadeira e sua pica já dura apontava para mim ao que ele me disse:
        -Você já sabe o que fazer, então vem aqui e mama essa pica que agora é só pra você.  
        Não me fiz de rogado e me ajoelhei, fui em direção a ele e comecei a passar a lingua na cabecinha da pica dele e descer até as bolas enquanto ele alisava a minha bunda por cima da calça, e quanto mais ele alisava mais eu caprichava na mamada e nas bolas depiladas que ele tem. Isso o atiçava e o deixava louco, o modo como eu engolia as bolas dele como uma bola de sorvete apetitosa. Depois eu passava a lingua novamente pelo seu pau e subia em direção a cabecinha, passava a lingua e depois começava a enfiar ele na boca engolindo todo o pau grosso que ele tem de mais ou menos 19cm a 20cm, gemendo baixinho com a pica dele na boca. O vai e vem que eu fazia o deixava extasiado, e então ele me falou:
        -Agora vira, pega a camisinha e o gel e fica de quatro que eu vou te comer.
        Fiz o que ele me pediu e passei gel no meu anelzinho e coloquei a camisinha na pica dele enquanto ele me alisava e então ele me colocou de quatro e começou a tentar enfiar a cabecinha da pica dele que é tipo cogumelo e confesso que estava muito difícil de entrar, e então ele mandou eu mudar de posição e sentar em cima dele, o que eu fiz, porém estava difícil de entrar e então eu passei mais gel no cuzinho e começou a entrar a cabecinha bem devagar e eu fui me acostumando com o tamanho da pica dele. De repente ela entrou e eu pedi para ele parar, para que eu pudesse me acostumar e quando me acostumei pedi para ele continuar e ele começou um vai e vem bem devagar enquanto ele me levantou e ao mesmo tempo ia me fodendo, me posicionou de quatro e continuou a me foder segurando pela a cintura e aumentando a velocidade, porém como o local era pequeno ele parou e me falou:
        -Vamos ao banheiro que eu quero te foder de frente para o espelho.
        -Claro. - Eu respondi.
        Fomos ao banheiro e chegando lá ele me colocou encostado na parede e começou a me foder novamente bem devagar e dizendo:
        -Vai putinha, isso, vai geme na pica do seu macho, isso cadelinha gostosa.
        Ao mesmo tempo que dizia, ele ia me fodendo com uma força muito gostosa e me deixava cada vez mais louco e eu gemia feito uma putinha no cio. Ele olhava para o espelho, e isso parecia que o atiçava mais e o deixava maluquinho. Ele ia me fodendo e dizendo coisas muito safadas no meu ouvido, o que me atiça mais. E nesse vai e vem que ele ia me fodendo ele anunciou que ia gozar e então tirou a pica de dentro do meu cuzinho e me colocou de joelhos, aproximou a minha boca da sua pica e gozou na minha cara enquanto gemia.
          Na mesma hora fui ao delírio e ele me disse que havia adorado a transa e que iria me comer novamente.

          Meus amigos machos safados, isso me deixou louco e vidrado nele e hoje sinto um carinho muito forte por ele. Me desculpem se me prolonguei ou se não fui tão bom no relato, porém com o tempo sei que melhorarei, assim como melhorarei na cama. Então um beijo na PICA DE TODOS vocês e uma chupada bem devagar nas bolas, que eu sei que vocês gostam 

                                             Do seu Putinho Safado.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário