segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Emprestei um dinheiro, dei meu cuzinho e no fim ganhei uma carona! Aliviando com um boquete

     Olá Machos safados e deliciosos, tudo bem com vocês?

     Aqui quem fala é seu Putinho Safado, espero que esteja tudo bem e que vocês estejam aproveitando todos os dias fodendo bastante e bem gostoso, porque eu estou num cio danado querendo uma pica para poder me deliciar. Espero que esse mês de fevereiro eu consiga boas fodas e quem sabe gravar algumas delas para vocês verem. Vamos ao que interessa, o desenrolar dos acontecimentos antes da tão maravilhosa transa que tive com segurança.
     Passado alguns dias do acontecido; "para quem não leu recomendo ler Emprestei um dinheiro, ...... O começo de tudo"; notei uma diferença no Edu e aquilo estava me deixando encabulado então resolvi perguntar a ele o que estava acontecendo.
- Edu, porque você tá diferente comigo? Está acontecendo alguma coisa? - Perguntei
- Eu não estou diferente Viny, é impressão sua - Ele me respondeu.
- Está sim, Edu. Pode falar o que aconteceu.
      Ele respondeu:
- É que eu tenho medo que você fale ou comente algo com alguém sobre aquilo que aconteceu. - Na hora eu dei uma risada do tipo "tá brincando", porém resolvi acalmá-lo e falei bem baixinho:
- Eu não sou louco de comentar isso com ninguém, até porque eu adorei ter chupado essa sua pica deliciosa e com certeza vou querer chupar ela muitas vezes mais e também sentir ela entrando e saindo do meu cuzinho.
     Edu nessa mesma hora se acalmou e me respondeu:
- Pode ter certeza que você ainda vai chupar muito ela e eu ainda vou provar desse seu cuzinho que parece ser apetitoso!!!
     Depois desse dia houve uma mudança de comportamento do Edu comigo, essa mudança foi para melhor, melhor mesmo meus amigos, pois desse dia em diante ele sempre me ajudou, fazia umas brincadeiras safadas comigo, falava mais putaria e tudo o mais, porém não passava disso. Nesse tempo foi passando os meses e com isso a minha esperança de que eu pudesse transar com ele estava se acabando, porém numa quarta aconteceu uma coisa que devolveu minha esperança. Era umas 17h e 20m e estavam apenas eu, Edu e José. José estava nos fundos da agência provisória usando o telefone; uma agência pequena com apenas 3 banheiros, um que fica ao lado de uma porta que dá para os fundos e os outros dois que são usados pelos funcionários ficam num mesmo local ao lado de uma pequena cozinha, que ao lado dela fica uma outra sala com porta de vidro corrediça e um poquinho maior que a cozinha; enquanto o Edu estava no banheiro e eu estava indo para lá me arrumar para poder ir embora. Chegando no banheiro o Edu me perguntou aonde estava o José e eu respondi que ele estava nos fundos usando o telefone. Nesse mesmo instante o Edu perguntou:
- Você já vai embora Viny?
- Vou sim Edu, Porque? - Respondi
     Ele então falou:
- Se você esperar mais um pouco eu te dou uma carona, só estou esperando o José sair pra eu ir embora.
     Eu então perguntei:
- Ele não vai demorar?
- Não só mais uns 15min e já estamos indo.
     Então eu aceitei a proposta e resolvi esperar o Edu para poder ir de carona, pois isso economizaria bastante tempo meu. Nesse mesmo momento o Edu começou a olhar com uma cara de safado e falou:
- Se o José não tivesse aqui eu foderia você gostoso.
     Na mesma hora eu dei uma risadinha e falei:
- Que pena que ele ainda tá aqui né?
     Nisso o Edu começou a passar a mão na pica e me perguntou:
- Você não quer dar uma chupadinha?
- Posso?
- Claro!
     Eu fui em direção ao Edu e ele me disse para eu esperar que ele ia olhar pela janela do banheiro que dá para ver o que qualquer um está fazendo nos fundos da agência e constatou que o José ainda estava no telefone. Edu então acenou para mim e mandou eu me aproximar e enquanto eu ia me aproximando ele tirou a pica pra fora já meia bomba e me mandou ajoelhar. Imediatamente eu cheguei mais perto pegando a pica com a mão direita e comecei a lamber a cabecinha enquanto o Edu olhava pela janela pra ver se o José não desligava o telefone. Enquanto o Edu olhava eu abocanhei a pica e comecei a chupar ela bem devagar colocando cada centimetro dentro da minha boca carnuda e ele delirava. Comecei a aumentar o ritmo e babar na pica dele enquanto ele dizia:
- Chupa vai sua putinha safada. Faz bem direitinho, isso assim, vai deliciaaa. - E eu chupava com mais vontade enquanto ele olhava pela janela. Começava bem devagar e depois ia aumento o ritmo, tirava a pica da boca e descia pelo corpo dela lambendo até chegar as bolas e quando eu chegava lá Edu se recontorcia todo de tanto tesão. De repente Edu mandou eu parar porque ele tava quase gozando e dessa vez não queria gozar em mim, o que eu tive que atender com muita tristeza. Parei enfim e Edu gozou dentro do vaso satisfazendo um pouco seu tesão e me disse:
- Nossa. Foi bom demais, logo logo vou provar desse cuzinho seu, sua Puta safada. - Claro que eu concordei e fiquei ainda mais ansioso pela transa que eu teria com ele.
     Bom então é isso meus machos, no próximo post enfim vou falar da transa maravilhosa que tive com ele. Espero que vocês tenham gostado e que eu não tenha sido muito pedante.
     Um beijo bem gostoso na pica de cada um de vocês, uma lambida e uma chupada bem deliciosa nas suas bolas e até a próxima.

     Putinho Safado

Nenhum comentário:

Postar um comentário