domingo, 11 de dezembro de 2011

Emprestei um dinheiro, dei meu cuzinho e no fim ganhei uma carona! O começo de tudo.

Olá machos safados e deliciosos,

Á algum tempo eu estou sem postar nada no blog e hoje resolvi voltar e compartilhar com vocês uma das transas que eu estava esperando á tempos. Antes de falar dela, no primeiro post vou contar como começou a brincadeira de "Gato e Rato". Onde eu trabalho tem um segurança que vou chamá-lo de Edu para preservar sua verdadeira identidade que tem uma relação muito boa com todo mundo, ele é alto +/-  1,70m, careca, 39 anos,casado, magro, branquinho e muito safado, mais muito safado mesmo. Desde o começo eu adorava falar putaria com ele, sabem como é né, mais nunca tinha em mente por isso em prática. Acho que desde o começo ele sabia que eu AMO UMA PICA e por isso foi ele quem pôs em prática seu plano diabólico. Um dia a gente estava conversando sobre sexo e ele me falou:
-Eu nunca comi um cuzinho e sempre tive vontade, porém as mulheres não aguentam o tamanho da minha pica.
Eu respondi:
-Por que você não come um viadinho então? - E dei uma risada.
Ele me disse:
-Sempre tive vontade, mais nunca tive coragem. Se você quiser é só falar e a gente marca para eu te comer, porém acho que você não aguenta. -E deu uma gargalhada.
-Aguentar eu aguento, porém não sou viado. -Dei novamente uma gargalhada achando que era apenas uma brincadeira e sai.
Passado alguns dias eu já havia esquecido aquela conversa. Mais ele não. E foi nesse dia que tudo definitivamente começou. Era mais ou menos umas 17h30m quando eu estava indo embora e só ficaria o Edu e um funcionário da empresa. O funcionário só sairia as 18h e o Edu precisaria esperar para poder ir embora. Quando fui passando pela guarita aonde Edu estava para que ele pudesse abrir o portão para mim ele me chama:
-Ô Viny, vem cá. Tem alguém ainda lá dentro?
-Tem sim, o José.
Edu diz:
-A é, ele chegou atrasado e só vai embora mais tarde. É foda queria ir embora mas não posso por causa dele.
Eu disse:
-Se quiser faço companhia. - "Juro para vocês que falei isso sem ser na maldade"
Ele diz:
-Só se você ficar aqui e chupar minha pica, porque estou muito excitado. - E me mostrou seu volume
-É pra já delícia - Dei uma risada
Ele falou:
- Estou falando sério e acho que você não aguenta minha pica. - Eu olhei e dei uma risada já safada.
-Você tá falando sério? Eu aguento, se quiser mostro pra você
Edu mais que safado me diz:
-Então entra aqui dentro da guarita. - Eu entrei.
Ele fechou a porta e olhou pelo monitor que tem dentro da guarita. Então ele olhou para mim e começou a tirar o cinto da calça e desabotoar a calça, colocando sua pica para fora. Pela 1º vez pude deslumbrar o tamanho e o formato de sua pica. Uma pica branquinha, grande e grossa com uma cabeça estilo cogumelo, pêlos aparados e saco bem branquinho e aparado. Eu comecei a passar a mão nela e quando dei por mim já estava passando a lingua na cabecinha. Edu começou a gemer e mandar eu colocar toda a minha boca carnuda nela e eu não me fiz de difícil e comecei a chupar a pica bem devagar. Comecei a engolir ela como se fosse um sorvete de chocolate, cujo sabor eu sou apaixonado, e ele gemia baixinho para não levantar suspeitas. Descia até seu saco e chupava as bolas fazendo ele delirar ainda mais de tesão.
Dizia Edu:
-Que delícia, isso suga as minhas bolas seu safado, nossa se soubesse que você gostava tanto assim antes já tinha te dado ela pra você chupar.
 Ele então pediu para que eu abaixasse as calças o que atendi prontamente e ele começou a passar a mão na minha bunda e me disse:
-Quero comer esse seu cuzinho que parece delicioso.
 Isso me levou a loucura e comecei a chupar ele com mais gosto e ele começou a anunciar que ia gozar. Eu continue a chupá-lo sem cerimônias e ele logo tirou minha boca da pica dele para poder esporrar sua porra deliciosa. Eu pedi pra engolir, fato que ele achou estranho no começo, porém deixou eu engoli sua porra deliciosa mostrando a putinha submissa e safada que sou. Ele no final deu uma risada de safado e me disse:
-Sabia que você gostava disso, seu safado. Agora quero ter a chance de comer seu cuzinho.
Eu prontamente respondi:
-É só marcar, macho safado e você pode comer ele á vontade.
Ele então riu e pediu para que eu não comentasse com ninguém do trampo o que aconteceu, o que atendi. Depois disso ele mudou muito comigo e essa mudança foi para a melhor. No próximo post contarei enfim sobre a transa maravilhosa que tive com ele.

Bjos na pica de cada um de vocês e até mais;

Putinho Safado

Nenhum comentário:

Postar um comentário